segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

As melhores fotos da Sara Salazar (Cute Sahara ou cute_sahara8)


















Uma bonequinha super famosa na webcam, nascida na Colômbia e hoje vive nos EUA, novinha e feminina, gata, parece humilde...

Porém, apesar de toda a feminilidade tem um pau insanamente grande, bem grosso, a cabeça rosada, prepúcio, cheio de veias, com duas bolas enormes (parece uma carteira).

É um verdadeiro CARALHO rs, a verdadeira CACETA!

Na décima foto ela está fodendo o cara (bem lubrificado, é claro) e metade da rola ainda está pra fora, o cara não aguentou tudo rs! (E as bolas dela bem duras prontas pra leitar)

Além desse pauzão, é claro, a Cute Sahara é deliciosa, uma gata.

O nome dela é "cute_sahara8" (na webcam), "Sara Salazar" ou "Cute Sahara".

Vídeos (vários vídeos):
  • http :// www . ashemaletube . com/model/sara-salazar-4040/

20 comentários:

  1. Puta que pariu que caceta!

    ResponderExcluir
  2. Fez dois videos comendo um cara, espero que ele não tenha morrido, a menina realmente tem uma jeba descomunal, 25 cm ou mais quando fica bem duro.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pauzao tbm , quem quiser trocar fotos e ver meu pau gostoso ,é só chamar no whats 11988428547

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAAAAAAAA Q ROLAAAAAAAAA GIGANTEEEE, DELICIOSAAAAAAAAAAAAA !!
    É UMA PENA Q Ñ TÁ ENFIADA NO MEU CUZINHO !!

    ResponderExcluir
  5. Essa é deusa, grande, linda, é dura essa rola, é o melhor ela mete fundo, soca sem pena como se não houvesse amanhã, pena que a "diretora dos vídeos" não deixa ela fuder com vontade pois pede mais coins.

    ResponderExcluir
  6. queria tudinho no meu rabo

    ResponderExcluir
  7. É travesti mais linda do mundo
    E mais gostosa também
    Eu me casaria com ela fácil fácil
    Sou apaixonado por essa gata !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo travestis porem essa é diferenciada com essa caceta enorme .Que rolona quero ela so pra min

    ResponderExcluir
  9. É uma das mais bela, muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. 19 997715308 minha rola preta quer gozar

    ResponderExcluir
  11. Meu zap (24)98102-9719

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!
    Que linda!
    Eu faria e faço tudo por ela!

    ResponderExcluir
  14. E e uma das mais lindas e já e vi e na internet.

    ResponderExcluir
  15. Nossa q delícia,eu daria o cuzinho p tds elas!!!
    Eu chuparia, fazia garganta profunda, deixava gozar na minha boca, daria o cu p elas em tds,e com direito de gozar dentro do meu cu!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delícia de piroca

    ResponderExcluir