terça-feira, 6 de setembro de 2016

Kyarinha Dotada (mais de 23cm)


















Eu sei o que você está pensando: como pode uma branquinha gatinha, um "chaveirinho" de no máx. 1,70 de altura, que lembra as cantoras 'teens' como Demi Lovato ter um pau desse tamanho? E grosso, cabeçudo, veiúdo.

E ainda parece ser leiteira (veja quantas gozadas bem na boa, tranquila).

O pau é tão grande que Kyarinha Dotada (ou Kyarinha Trans ou Kyky Trans) consegue encostar o pau no cu:




O meu pau não encosta nem no meu esfíncter (aquele espaço entre o saco e a bunda).

Imagina o tamanho dessa rola???

Webcam e Vídeo:
  • http :// cameraprive . com/br/kyarinha-safada
Fotos e Vídeos:

  • http :// kykytrans . blogspot . com.br

28 comentários:

  1. É grande mais agente sentindo entrando pode doer mais e muito gostoso ummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ador de amor e gostosa e bom demais adoro uma boa cabeça babando leite todo dentro de mim amo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que vontade de ter uma rola dessa, só para mim. Juro que ficaria com meu cuzinho arrombado e essa rola ficaria com a cabeça esfolada de tanto entrar e sair do meu cuzinho. Amo rola grande, grossa e cabeçuda.

      Excluir
  2. É grande mais agente sentindo entrando pode doer mais e muito gostoso ummmm

    ResponderExcluir
  3. É grande mais agente sentindo entrando pode doer mais e muito gostoso ummmm

    ResponderExcluir
  4. É grande mais agente sentindo entrando pode doer mais e muito gostoso ummmm

    ResponderExcluir
  5. Boneca muito linda essa. Faz a gente querer chupar essa piroca deliciosa e depois sentir ela entrando enquanto arromba as pregas do cuzinho.

    ResponderExcluir
  6. Seria muito gostoso sentir esse pauzao gostoso regaçando com meu cu.

    ResponderExcluir
  7. Kyarinha quero ver se vc leiteira mesmo.Querida.


    Chupar rola de travestis e tomar leite $$ contato via e-mail.relatar sua cidade para saber ha possibilidade de mim viajar.Beijo manuela

    ResponderExcluir
  8. Bonita e gostosa quem curtir troca fotos de nudez pode chamar 91981255856

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero e adoro e faço tudo sou putinha 051 95470720

      Excluir
    2. Vem ser minha putinha 05181001440

      Excluir
  9. Quero casar com ela e sentir essa jeba me arrombando todos os dias.

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  11. Meu zap 11 983494611 adorei bj

    ResponderExcluir
  12. casa comigo amor, dou pra vc todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Kyarinha quero ver vc leiteira mesmo manuelamia@hotmail.com sou mamadora de travestis

    ResponderExcluir
  14. Eu faria garganta profunda nessa tesuda chuparia com mt vontade, até ela gozar na minha boca !!!
    Depois oferecia o cuzinho p ela me arrombar sem camisinha, e enfiar td até eu gemer, daria o cu p ela, em tds posições q ela quisesse !!!
    E d brinde, ela ia poder gozar lá no fundo do meu cu !!!

    ResponderExcluir
  15. Que inveja dessa bunda...levando essa rola maravilhosa. Eu quero vc gostosa...dentro de mim.

    ResponderExcluir
  16. Ela é de Goiânia. Espero encontrar ela da próxima vez que eu for um Goiânia kkkkkkk. Meu pai mora lá ,e espero ir lá no final do ano. Vou tentar encarar.

    ResponderExcluir